Um Milhão de Coisas - A Million Little Things A Tempestade Perfeita
T2, E4: Maggie descobre a verdadeira identidade de Eric; Eddie percebe que quer fazer parte da vida de Charlie; Katherine toma uma decisão sobre o relacionamento com Eddie.