A Terra Prometida
T3, E9: Carlotta faz o que pode para tornar o Rhythm and Bells Festival um sucesso; Derek e Ruby são voluntários no abrigo, onde Ruby fica cara a cara com o homem que a atacou; a tensão aumenta quando Carlotta e o pai de Cassie aparecem.