90 Dias Para Casar: A Última Chance A Última Chance
T1, E1: Cinco casais chegam a um retiro paradisíaco para terapia intensiva; a infidelidade abala o mundo de Kalani e Asuelu; Angela ameaça divórcio; Yara confronta seu inimigo; Ed e Liz querem ir além do ciclo de separação; Molly e Kelly tentam se curar.