90 Dias Para Casar: A Última Chance
A Última Chance
Cinco casais chegam a um retiro paradisíaco para terapia intensiva; a infidelidade abala o mundo de Kalani e Asuelu; Angela ameaça divórcio; Yara confronta seu inimigo; Ed e Liz querem ir além do ciclo de separação; Molly e Kelly tentam se curar.
Uma pista de obstáculos com os olhos vendados põe os relacionamentos à prova; Angela se comunica melhor com outro homem do que com Michael; Yara revela um segredo que esconde de Jovi; Ed é acusado de trapacear durante um desafio baseado em confiança.
A terapia sexual expõe as vulnerabilidades íntimas dos casais; Angela e Michael encontram uma nova maneira de aproveitar seu relacionamento à distância; Jovi e Yara lutam para estar na mesma página; Molly e Kelly parecem chegar a um impasse.
Os casais falam sobre o fracasso e o sucesso no dever de casa da terapia sexual; Jovi planeja uma experiência surpreendente para Asuelu; Angela assusta Kalani e Yara com o que está escondido em seu maiô; Ed descobre quem ele era em uma vida passada.
Kalani, Yara, Angela e Liz criam conexão em uma festa de lingerie, e Yara fala sobre suas inseguranças; Ed demonstra uma de suas habilidades íntimas; a terapia do Kama Sutra leva um casal ao limite; Kalani revela por que não consegue perdoar Asuelu.