90 Dias para Casar: Do Outro Lado
Em Nome Do Amor
Quatro americanos que encontraram o amor em outros países se preparam para se mudar. Corey segue seu amor pelo Equador; Tiffany é uma mãe solteira que vai com o filho para a África do Sul; Jenny vai para a Índia.
Corey informa seus pais que está se mudando para o Equador; Laura deixa seu filho para se mudar para o Catar; Karine fica decepcionada com Paul; Sumit enfrenta seus pais e Jenny viaja para a Índia.
Jenny chega à Índia, mas Sumi parece perder a coragem de assumi-la; Paul finalmente chega ao Brasil e surpreende Karine; Laura anuncia uma notícia importante a seu irmão; Tiffany parte para a África do Sul.
Corey começa a ter dúvidas sobre sua mudança para o Equador; Sumit tenta transformar Jenny em uma tradicional mulher indiana; Jihoon tenta convencer seus pais a mudar de ideia sobre Deavan.