Sem Olhar para Trás
T1, E5: Corey começa a ter dúvidas sobre sua mudança para o Equador; Sumit tenta transformar Jenny em uma tradicional mulher indiana; Jihoon tenta convencer seus pais a mudar de ideia sobre Deavan.