T1, E2: Uma pista de obstáculos com os olhos vendados põe os relacionamentos à prova; Angela se comunica melhor com outro homem do que com Michael; Yara revela um segredo que esconde de Jovi; Ed é acusado de trapacear durante um desafio baseado em confiança.