T1, E6: Kalani, Yara, Angela e Liz criam conexão em uma festa de lingerie, e Yara fala sobre suas inseguranças; Ed demonstra uma de suas habilidades íntimas; a terapia do Kama Sutra leva um casal ao limite; Kalani revela porque não consegue perdoar Asuelu.