90 Dias Para Casar: A Última Chance Última Chamada
T1, E5: Os casais falam sobre o fracasso e o sucesso no dever de casa da terapia sexual; Jovi planeja uma experiência surpreendente para Asuelu; Angela assusta Kalani e Yara com o que está escondido em seu maiô; Ed descobre quem ele era em uma vida passada.