T1, E3: Os gêmeos Ise Kaoru e Kahoru fazem parte da Unidade Reserva do Exército. Certo dia, eles descobrem que ficaram fofos, assim como seu capitão Tatebayashi Kai. Apesar disso, eles têm que dar continuidade à sua missão. Eles se juntam a Yuma para patrulhar a cidade e encontram Shigure, um velho inimigo.