Taisho Mebiusline Chicchaisan
Shigure reencontra Omi, e eles explicam a Kyoichiro como viraram inimigos do Exército.
Tatebayashi é repreendido por Senge, que ameaça tomar suas próprias medidas na busca por Shigure e Kyoichiro.