Xuan Yuan Sword Luminary
As irmãs Yin e Ning se juntam a Yuezhi e Rou das forças rebeldes. Quando elas são convidadas para entrar nas forças rebeldes, Ning aceita na hora, mas Yin não tem tanta certeza.