Jaadugar: A Witch in Mongolia
Fatima tenta se adaptar ao mundo mongol. O tempo passa e mudanças políticas chegam.
Sitara tenta cumprir a missão dada por Sorqaqtani, mas as coisas não saem como o planejado.