Arquivo X A Variável Goldberg
T7, E6: Mulder e Scully viram vítimas de uma cadeia de eventos catastróficos quando investigam um homem amaldiçoado com boa sorte; o sujeito, Henry Weems, descobre que não pode passar sua boa sorte para os outros sem graves consequências.