Drop Dead Diva A Verdadeira Jane
T5, E2: Jane trabalha lado a lado com "Old Jane". Juntas, elas correm contra o relógio para defender um cliente antigo de Jane que será executado em quatro dias; Grayson e Kim cuidam de um caso trabalhista; Kim tenta lidar com a ausência de Parker.