Vanderpump Villa: Luxo e Segredos A Vingança das Mulheres
T1, E5: Quando um grupo de solteiros chega para uma estadia no Chateau, as mulheres da equipe aproveitam para deixar seus colegas com um pouco de ciúme. Marciano se vê em apuros com quase todo mundo depois de uma noite de libertinagem.