Vanderpump Villa: Luxo e Segredos
Em um castelo francês, funcionários buscam oferecer experiências luxuosas curadas por Lisa Vanderpump. Eles lidam com rivalidades, romances e percalços que surgem ao viverem e trabalharem juntos em tempo integral.
Bem-vindos ao Chateau Rosabelle
Durante meses, Lisa Vanderpump fez a curadoria meticulosa de seu mais recente empreendimento: um château no sul da França. Mas quando os primeiros hóspedes chegarem para uma experiência de luxo, será que a nova equipe será capaz de fornecer um serviço que atenda aos padrões de Lisa?
O Chateau recebe um grupo de amigos que estão celebrando uma festa de "renascimento". Eric tenta assumir suas responsabilidades como gerente enquanto enfrenta resistência de Stephen e Lisa. Duas funcionárias da equipe se apaixonam pelo mesmo colega de trabalho.
As brincadeiras de um funcionário passam dos limites, causando uma desavença nos bastidores da casa. Mas quando um novo grupo de convidados chega com seus próprios problemas, as regras são esquecidas, e o drama chega à frente da casa.
Enquanto as coisas esquentam entre dois membros da equipe, outro membro começa a se isolar. Mas quando um jantar festivo na cidade toma um rumo inesperado, verdades horríveis são reveladas, fazendo com que todos questionem suas relações no Chateau.