Vanderpump Villa: Luxo e Segredos Uma Noite Inesquecível em Carcassonne
T1, E6: Enquanto as coisas esquentam entre dois membros da equipe, outro membro começa a se isolar. Mas quando um jantar festivo na cidade toma um rumo inesperado, verdades horríveis são reveladas, fazendo com que todos questionem suas relações no Chateau.