T1, E2: Ao saber que alguns funcionários tiveram uma discussão acalorada na frente dos convidados, Lisa chama a atenção de sua equipe. Faltando menos de 24 horas para o grande evento, será que a equipe conseguirá deixar de lado suas diferenças e se unir para ajudar o Convidado de Honra a fazer seu pedido surpresa?