Tratamento de Choque A Visita do Pai de Charlie
T1, E9: Charlie recebe uma visita inesperada do seu hipercrítico e intimidador pai. No grupo de terapia, Charlie tenta ajudar Lacey a resolver seu problema de violência no trânsito.