Tratamento de Choque
Charlie é um ex-atleta que teve sua carreira encerrada devido aos problemas com controle da raiva. Ele volta a estudar e se especializa em terapia para ajudar outros pacientes como ele.
Charlie se apaixona pela nova e bonita sócia de Jen, Lori, e descobre que ela acha que a terapia é uma enganação. No grupo de terapia, Patrick pede que Charlie atenda o furioso fantasma da sua mãe, que, segundo ele, espiona o seu apartamento.
Kate diz que Charlie é apenas um recém-chegado ao mundo cool e ele começa a sair secretamente com uma brilhante especialista em café de uma lanchonete. O problema é que ela só se excita se fizer sexo correndo o risco de ser descoberta.