Tratamento de Choque Charlie Prova que Dá para Confiar na Terapia
T1, E5: Charlie se apaixona pela nova e bonita sócia de Jen, Lori, e descobre que ela acha que a terapia é uma enganação. No grupo de terapia, Patrick pede que Charlie atenda o furioso fantasma da sua mãe, que, segundo ele, espiona o seu apartamento.