T1, E6: Kate diz que Charlie é apenas um recém-chegado ao mundo cool e ele começa a sair secretamente com uma brilhante especialista em café de uma lanchonete. O problema é que ela só se excita se fizer sexo correndo o risco de ser descoberta.