T1, E2: Atrás da ativação do "Portal de Transmissão", uma relíquia do passado de Luoyang, Liubei e seus amigos entram em contato com uma pessoa misteriosa. Ele se auto-intitula "Sanzang", e dá notícias graves sobre um um perigo que ameaça o mundo.Para superar essa crise, Liu Bei precisará reunir cinco Haros que estão espalhados pelo mundo. Depois de buscar ajuda de Sun Jian Gundam Astray e outros v...