O equilíbrio dos mundos depende dos heróis. Neo World é um desses mundos, e acabou de ser atingido por um meteoro flamejante. Dele acorda um jovem desmemoriado chamado Wukong Impulse Gundam. O caos advindo deste incidente se espalha para outros mundos. Através da astrologia, Zhuge Liang é informado do iminente desastre, e parte ao lado de Wukong e seu amigo Liu Bei Unicorn Gundam para salvar o mundo dessa crise, encontrando vários heróis no meio do caminho.