Gundam Build Fighters
Apesar de Reiji nunca ter usado Gunplas, ele deixa todos surpresos ao demonstrar tamanha habilidade ao controlar o Gunpla de Sei. Sei constrói os Gunplas e Reiji batalha, os "Build Fighters" surgem!
Depois de Sei e Reiji presenciarem a grande superioridade de poder do Zaku Amazing do presidente do Grêmio Estudantil, Yuuki. Sei praticamente terminou seu Build Strike, mas não consegue encontrar Reiji...