World Trigger
Yuma Kuga e Osamu Mikumo trabalham juntos para defender sua nova realidade de seres desconhecidos.
Yuichi e Osamu investigam as aberturas de portais anormais e Yuma segue o conselho de Replica, começando sua própria apuração sobre o fenômeno.