SD Gundam World Heroes O Rei Demônio está entre nós
T1, E6: As peregrinações de Cao Cao Wing Gundam o levam até Musha World, o mundo dos samurais. Lá, ele fica sabendo que há uma guerra civil acontecendo, e que a pessoa que está mais próxima de unificar o país com seu imenso exército é Nobunaga Gundam Epyon.