Mobile Suit Gundam Wing
Relena e seu pai viajam até as colônias para tentar evitar que uma guerra aconteça. No entanto, um atentado fere gravemente seu pai e o força a contar quem Relena é na verdade.
A festa de aniversário de Relena é arruinada pelas forças especiais da OZ, que a querem morta. No meio do caos, ela recebe ajuda de alguém inesperado.