Mobile Suit GUNDAM Iron Blooded Orphans
A Tekkadan bola uma rota complicada para escoltar Kudelia até a Terra sem alertar a Gjallarhorn; McGillis e Gaelio chegam em Marte.
Para chegar à Terra sem interferência da Gjallarhorn, a Tekkadan busca a ajuda da Teiwaz, um conglomerado empresarial contrabandista de Júpiter.