How I Met Your Mother A Volta da Abóbora Melindrosa
T7, E8: Ted finalmente conhece a misteriosa menina da fantasia de abóbora do Dia das Bruxas; Barney descobre que sua avó paterna é canadense; a gravidez deixa Lily desmemoriada; Marshall e Lily ganham uma casa no subúrbio.