A Volta da Vovó The O.C.
T2, E21: Sandy, Seth e Ryan viajam para Miami para visitar Nana, depois de ela contar à Sandy que estava se casando; impossibilitada de ir por causa de seu trabalho, Kirsten é deixada sozinha para lidar com seus sentimentos por Carter.