T1, E12: O Reverendo Alden pede por um novo sino de igreja. Isso gera uma briga entre os Kennedy e os Oleson para ver quem vai doar o sino e quem vai levar o crédito. Um surdo-mudo pode ter a resposta para o fim dessa controvérsia.