Tal Mãe, Tal Filha Ação de Graças à Coreana
T3, E9: Lorelai e Rory comemoram quatro vezes a Ação de Graças ao celebrar a ocasião com Lane, Sookie e Luke, além de um jantar formal com Richard e Emily.