Acerto De Contas
T3, E1: Um criminoso, que conheceu Danny no passado, retorna em busca de vingança e sequestra Jackie; Jamie encontra seu novo parceiro; um jovem oficial fica abalado após atirar acidentalmente em um homem inocente.