Zombies - A Série Reanimada Acho que Viramos Clone
T1, E6: Addison cria clones de si mesma para ajudar em sua agenda lotada. Porém, os clones se tornam desonestos e ela precisa adicionar mais uma tarefa à sua lista de afazeres: impedir que os clones destruam Seabrook!