Zombies - A Série Reanimada
Um Verão Sem Fim
Zed e Addison desejam que o verão NUNCA acabe, mas quando esse desejo se torna realidade o sonho de verão se transforma em pesadelo.
Zed e Addison usam refrigerante de limão para tentar ganhar um concurso, mas acabam gerando um desastre culinário: uma pizza monstruosa que pretende SERVI-LOS em um prato!
Zed quer que Eliza vá acampar, mas ela já programou um acampamento virtual perfeitamente realista em seu quarto e se recusa a deixar seu mundo de RV facilmente.
Sem querer, Addison, Zed e Eliza transformam uma planta carnívora em um feroz monstro de duas cabeças. Será que conseguirão erradicar essa vegetação cruel antes que ela devore todos eles e Bucky?
Addison cria clones de si mesma para ajudar em sua agenda lotada. Porém, os clones se tornam desonestos e ela precisa adicionar mais uma tarefa à sua lista de afazeres: impedir que os clones destruam Seabrook!