ZOMBIES 4: A Era dos Vampiros
Zed e Addison embarcam em uma viagem de férias com seus amigos Eliza e Willa após o primeiro ano de faculdade. Mas as coisas tomam um rumo inesperado quando eles descobrem dois grupos de monstros que vivem em guerra: os Vagantes da Luz da cidade de Sunnyside e os Vampiros de Shadyside.