Locker Diaries: ZOMBIES
Momento a Sós
Durante o baile da escola em Shadyside, Victor leva Nova até seu armário para dizer algo importante. Só que os amigos não param de interrompê-los, adiando a tão esperada confissão.
O Segredo
Um segredo se espalha pelos corredores de Sunnyside, sai do controle e causa um frenesi. Será que os guerreiros Ray e Vargas conseguirão preparar os outros alunos para o que está por vir?
Quando Vera perde o rato de estimação da Anciã Vampira, ela e Vargas vasculham os armários para encontrá-lo.
Quando Vera salva a vida de Ray, ele promete não sair do lado dela até quitar a dívida, queira ela ou não.