Registros Paranormais Acobertamento Extraterrestre
T1, E4: Paul Beban procura evidências da presença de extraterrestres. Após investigar um caso de sequestro em Massachusetts, ele encontra documentos que podem provar um acobertamento ligado à Casa Branca.