Registros Paranormais
O jornalista investigativo Paul Beban usa suas habilidades para investigar alguns dos maiores mistérios paranormais do mundo.
O Mistério do Gado Mutilado
Paul Beban procura respostas para uma série de mutilações de gado que ocorreram há 60 anos nos Estados Unidos. Após encontrar indícios de acobertamentos de óvnis, Paul viaja ao estado de Nebraska para tentar desvendar o mistério.