Registros Paranormais O Mistério do Gado Mutilado
T1, E3: Paul Beban procura respostas para uma série de mutilações de gado que ocorreram há 60 anos nos Estados Unidos. Após encontrar indícios de acobertamentos de óvnis, Paul viaja ao estado de Nebraska para tentar desvendar o mistério.