T8, E4: Danny e Baez trabalham no caso de um detetive que foi assassinado antes de testemunhar contra um criminoso; Frank investiga pessoalmente quando Garrett é atacado por um time da SWAT em frente à sua casa; Erin encontra um informante confidencial.