Acorrentado
T2, E10: Tony trabalha disfarçado como um prisioneiro fugitivo, que está ligado a um condenado que detém a chave para recuperar uma obra de arte iraquiana roubada, mas quando o GPS falha, a equipe tem que encontrar outra maneira de localizá-lo.