The Royals Adeus, Honesto Soldado
T3, E9: Liam se prepara para o Conselho Privado e Jasper alega ter más notícias vindas de Brandon Boone; Helena diz a Robert que pretende arruinar Cyrus durante a audiência; Crabtree quer saber como Harper obteve as informações para seu artigo; James Hill acusa Jasper de ter entregado seus arquivos a Harper; Jack tenta convencer Helena a acompanha-lo até Wyoming; Jasper admite ter pegado os arquivos de James Hill.