T1, E3: General Shaw prossegue com sua missão, ordenando que Leroy e Pauly escoltam Dick Hallorann em uma busca aérea por um novo local de escavação; Rose participa de uma reunião; Ronnie, Lilly, Will e Rich tentam obter uma prova visual invocando um orixá.