Nesta série original da HBO, Andy Muschietti nos leva ao Derry de 1962, onde um grupo de crianças descobre a origem sombria do aterrorizante palhaço assassino Pennywise.
A Coisa na Escuridão
Enquanto Charlotte e Will se adaptam à nova vida em Derry, Ronnie se preocupa com o destino de seu pai.
Enquanto Leroy, Pauly e Dick buscam um novo local de escavação, os meninos buscam provas visuais dos fenômenos que estão vivenciando.
Os meninos enfrentam experiências cada vez mais assustadoras, Charlotte tenta ajudar Hank, e o general Shaw intensifica seus esforços.
Enquanto os militares chegam à rua Neibolt, os meninos descem aos esgotos com uma missão própria.
Assombrado por visões sombrias, Dick tem uma surpresa no Black Spot. Enquanto isso, os meninos enfrentam seus próprios desafios.