Stephen King's, It
Em 1960, sete pré-adolescentes lutam contra um demônio maligno que se apresenta na forma de um palhaço assassino de crianças. Trinta anos depois, eles se reencontram para deter o demônio de uma vez por todas quando ele reaparece na sua cidade natal.