Agua, Fuego, Tierra, Vento
T3, E4: Conforme a entrevista de Luca com o Conselho Tutelar se aproxima, Thony se concentra em trazer Fiona de volta para casa com a ajuda de Jorge; Nadia continua a investigar o desaparecimento de Arman e se vê cara a cara com Ramona.