Hawaii Five-0 Ahuwale Ka Nane Huna
T8, E21: Harry Langford pede ajuda a McGarrett e Danny para localizar Lady Sophie, uma adolescente da realeza britânica que fugiu enquanto estava sob sua proteção; Grover, Tani e Junior trabalham no caso de um assassinato ocorrido há 25 anos, depois que uma misteriosa fita Betamax chega à sede da Hawaii Five-0.